segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Minhas notas - 17/11/08

Enfim de volta à realidade! Senti uma fominha hoje, talvez ainda por conta das ´emoções´ de ontem, mas também estou super ansiosa aguardando umas respostas de emprego, então minha cabeça está a mil, acho que vou pirar!


Minha geladeira está pobre, pobre e talvez amanhã nem tenha tempo de ir ao supermercado. Hoje eu tive que me virar nos 30, ó ceus!


CARDÁPIO

(Total Permitido: 500 notas)


CAFÉ DA MANHÃ

1 fatia de pão integral............................................30

1 c. sopa de requeijão light....................................30

1 caneca de chá branco........................................00


ALMOÇO

1 porção de macarronada.....................................150

Cenoura ralada.....................................................10

Alface..................................................................00


LANCHE

2 cream cracker...................................................30

1 c. chá de margarina light....................................15

2 fatias de abacaxi...............................................25


JANTA

1 fatia de pão integral...........................................30

1 c. chá de azeite................................................25

½ fatia de mussarela............................................30

½ copo Ades pêssego..........................................25


TOTAL:............................................................400


+1h20m de caminhada.

Um comentário:

Anônimo disse...

tbm esdtou firme e forte na dieta !

bjssssss