domingo, 2 de novembro de 2008

Minhas notas - 01/11/08

Notinhas de ontem. Saí e não deu tempo de postar =)


CARDÁPIO

(Total Permitido: 500 notas)


CAFÉ DA MANHÃ

Não tomei café.


ALMOÇO

4 c. sopa de arroz piamontese..............................100

4 nuggets assados..............................................115

Palmito.................................................................15

Alface + Tomate....................................................00


LANCHE

1 danone de morango............................................40


JANTA

1 fatia de pão integral............................................35

1 c. sopa cottage..................................................30

1 fatia de presunto de peru.....................................15

1 caneca de chá branco.........................................00


TOTAL:...............................................................350


Saí de noite e tomei 2 long necks (80 notas/cada), ficando no total de 510 notas hoje. Dá pra passar né?


Apesar que, eu tenho uma dúvida, como eu faço caminhada eu tenho direito a consumir 50 notas extras, certo? Mas essas notas eu considero todos os dias ou somente nos dias que eu me exercitar?? Alguém saberia me dizer?

Um comentário:

Taiane disse...

Acho que só nos dias que você se exercita... =/