terça-feira, 4 de novembro de 2008

Minhas notas - 04/11/08

Hoje fui ao supermercado abastecer a geladeira que a pobreza estava grande. Gente, como esses produtos lights são caros né? Eu já desisti de comprar iogurte light, compro só do normal agora, é menos da metade do preço, não tem condições não!

Em compensação, encontrei um danone light da Corpus sabor pessêgo, DELICIOSO!!!! E só tem 40Kcal o potinho, amei!


Meu “menu” foi esse:

CARDÁPIO

(Total Permitido: 500 notas)


CAFÉ DA MANHÃ

Não tomei café.


ALMOÇO

2 c. sopa de arroz.................................................35

2 c. sopa de feijão.................................................35

1 bife frito............................................................100

Tomate................................................................00


LANCHE

1 pct club social integral........................................60

2 c. sopa requeijão light.........................................60

1 caneca de chá branco.........................................00

1 kiwi...................................................................25


JANTA

1 fatia de pão integral...........................................30

1 c. sopa margarina light......................................15

2 fatias de presunto de peru.................................30

1 caneca de chá branco.......................................00

1 danone de pêssego light...................................20


TOTAL:..............................................................410


+ 1h30m de caminhada. =)

Um comentário:

Anônimo disse...

oieeeee

tbm sigo esta dieta

acho prática !