sábado, 8 de novembro de 2008

Minhas notas - 08/11/08

Ontem uns amigos da minha mãe vieram pra cá e trouxeram altas sfihas e quibes do Habib´s. Nossa, fiquei MUITO tentada, aquela sfihinha de queijo é minha perdição. Minha mãe ainda pra ajudar, vem me oferecer. É brincadeira né? Mas eu resisti e não comi nadinha, na verdade, nem olhei pra “cara” delas pra não cair em tentação. Bebi água, tomei chá e sobrevivi!


Diante disso, fui pesquisar quantas notas me valeriam essas gostosuras:

Esfiha folheada peperone com cheddar: 125 notas

Esfiha folheada mussarela com tomate seco: 110 notas

Pastel de quejo: 115 notas

Pastel de carne: 85 notas

Esfiha de queijo: 80 notas

Esfiha de carne: 75 notas

Esfiha de frango: 70 notas

Quibe frito: 75 notas

Pastel de Belém: 85 notas

*Quem quiser saber as calorias é só multiplicar esses valores por 2.

Não é pouca bobagem não né? Definitivamente, prefiro ficar longe dessas guloseimas por enquanto. Mas continuando, meu “menu” hoje foi esse:


CARDÁPIO

(Total Permitido: 500 notas)


CAFÉ DA MANHÃ

1 fatia de pão integral...........................................30

½ fatia de mussarela............................................30

1 fatia de presunto de peru....................................10

1 caneca de chá branco.......................................00


ALMOÇO

2 c. sopa de arroz................................................35

2 c. sopa de feijão................................................35

1 ½ porção de frango assado................................75

1 porção de purê de abóbora.................................40

Alface + tomate...................................................00

Molho da salada..................................................10


LANCHE

½ maçã verde......................................................25


JANTA

1 fatia de pão integral...........................................30

1 c. chá de margarina light...................................10

2 fatias de presunto de peru.................................30

1 banana.............................................................25

1 caneca de iogurte.............................................80


TOTAL:.............................................................465

Um comentário:

Deia disse...

Oi, achei leal seu blog e agradeço a dica do Livro Nota 10, já tinha ouvido falar mas ainda não tinha lido. Vou ler.
Obrigada.
Continue vc consegue...
Bom eu pretendo começar meu programa de mudanças amanhã. RSRSR ou seja uma segundona.
Preciso eliminar quase 60 kg.
Bjs
Logo que eu atualizar e restruturar meu blog, te avido.
bjs Andrea