sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Minhas notas - 14/11/08

Meninas (e meninos!), esse fim de semana vai ser complicado pra mim, terei 2 dias de comemoração de um casamento. No sábado será a cerimônia e a festa e no domingo terá um churrasco. Vou passar o fim de semana fora, pois o evento será num hotel na Praia do Cumbuco. Chiquérrimoooo!! Nem preciso dizer que não contarei minhas notas né?? Mas prometo me controlar, tá? (Pelo menos com relação a comida, porque à bebida já são outrossss 500, hahahaha)


CARDÁPIO

(Total Permitido: 500 notas)


CAFÉ DA MANHÃ

1 fatia de pão integral............................................30

1 c. chá de margarina light....................................15

½ fatia de mussarela.............................................30

½ copo de iogurte.................................................40


ALMOÇO

2 c. sopa de arroz................................................35

2 c. sopa de feijão................................................35

1 pedaço de frango cozido....................................50

Alface.................................................................00


LANCHE

2 cream cracker..................................................35

1 c. chá de margarina light...................................10

1 caneca de chá branco.......................................00

1 danone de morango..........................................20


JANTA

¾ de macarrão....................................................75

1 porção de frango desfiado..................................50

Alface.................................................................00

½ c. sopa de doce de leite...................................25


TOTAL:............................................................450


Não caminhei hoje. Preguiça pura, confesso! Bom fim de semana à todas!! Domingo eu tô de volta!

2 comentários:

Ana Paula disse...

oi, Bruna..sempre via vc na comunidade de Fortaleza e sempre te achei muito bem humorada, inteligente...gosto muito de acompanhar blogs sobre emagrecimento e saude, e fiquei surpresa de ver o seu, legal saber q vc tá emagrecendo, tenho certeza q chegará no seu objetivo. Boa sorte!

Taiane disse...

Eu gosto de musculação...
Mais tenho um certo tipo de fobia
ao ver aquele monte de gente parada conversando(tem gente que vai na academia só pra conversar), olhando pra gente e a musica muiita alta não da pra concentrar no exercicio direito...