sábado, 1 de novembro de 2008

Minhas notas - 31/10/08

Hoje eu saí pra almoçar com meu pai, fomos a um rodízio de carnes. Eu estava desejando, mas nem comi muito, aliás, comi menos do que eu mesma estava planejando. Consegui resistir às batatinhas fritas (minha maior tentação). =~


Meu pai disse que se fosse pra ficar regulando o que eu ia comer, que não devia nem ter ido, hahahahaha. Ainda bem que minha família me apóia, mas já to acostumada.


CARDÁPIO

(Total Permitido: 500 notas)

CAFÉ DA MANHÃ

Não tomei café.


ALMOÇO

Buffet de salada...................................................50

Rodízio de carnes...............................................200

2 pãeszinhos de queijo (couvert)............................80

Suco de limão......................................................00


LANCHE

1 ameixa.............................................................25


JANTA

1 copo de iogurte.................................................80


TOTAL:.............................................................435

+ 1h20m de caminhada. =)

2 comentários:

Taiane disse...

Sorte a sua que tua familia te apoia...
Aqui alem de não apoiarem ainda
fazem aquelas comidas que engordão horrores e compram potes de sorvete...

Ooooh tentação!

Mari disse...

haaaa mais é assim mesmo!
bem vinda entaum e volte sempre me visitar! vou te linkar p/ aparecer sempre!
força ai....
Bom domingo!
bjs...