quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Minhas "ídolas"

Tem muita artista por aí com corpão de dar inveja, mas tem três delas que eu realmente admiro, não só pelo corpo, mas por tudo que elas demonstram ser.


1ª) Ivete Sangalo




Minha “ídola” master, diva super hiper mega pop que dispensa comentários. É uma artista completa, linda, simpática, bem humorada e talentosa. Vocês sabiam que a família toda dela é de gordinhos?? Ou seja, esse corpão aí é resultado de muito esforço e malhação.






2ª) Sheila Carvalho




O tempo dela realmente já passou, mas por mais que muitos neguem, eu sei que vocês ralaram muito o tchan no verão passado!!! (ou re-re-re-re-re-retrasado). Eu sempre simpatizei muito com ela, e até hoje quando a vejo em alguma reportagem paro pra ver. Fiquei triste quando o filhinho dela morreu =(







3ª) Grazi Massafera




Linda e loira, a admiro por três motivos: primeiro, porque ela foi a única BBB que conseguiu se firmar, com sucesso, na Globo; depois, porque ela é daquelas mulheres que comem, comem, e não engordam (Ok, deveria odiá-la por isso!) e por último, e não menos importante, por estar pegando, ninguém mais, ninguém menos, que o Cauã Reymond!!! Ou seja, palmas para ela!!

2 comentários:

Taiane disse...

Não sei pq mais não gosto muito da Sheila... =/

As outras são lindas *-*
Beijo

Graci disse...

Vich

Adoro a Ivete Sangalo, que energia tem essa mulher em
e que pernas...

A Grazi então nem se fala
Linda , loira, talentosa e com um namorado gatão..
Invejo ela em 2 coisas ( inveja boa)
em poder comer muito e não engordar e no namorado
kkkk.

A Scheila tbém é linda